sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vitamina B17 combate células tumorais

A Vitamina B17 é uma das vitaminas mais controversas da nossa época. Quimicamente , é composta por duas moléculas de açúcar ( uma de benzaldeído e outra de cianeto ) designadas por amigdalina. São conhecidas como nitrosidas quando usadas em doses terapêuticas . É uma vitamina também conhecida como Laetrile, Migfalin ou Migfalina.

É uma das vitaminas do complexo B que a levedura de cerveja não contém.


Fontes naturais: caroço do alperce , maçãs , cerejas , pêssegos , ameixas e pêssegos carecas, amêndoa , broto de feijão , trigo mourisco e feijão.

domingo, 13 de novembro de 2011

Ingrediente de remédio chinês ajuda a conter tumor cerebral

[link] http://www.tudosobreplantas.com.br/blog/index.php/tag/indigo/


Peço para quem  souber onde adquirir a planta chamada indigo postar uma mensagem indicando onde...

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Brasil contra a guerra civil em 4 rodas

Esperávamos a 3ª  guerra com armas, mas ela veio motorizada e em quatro rodas.
Vamos ajudar  o Brasil  nesta luta!

Obrigado! Eu ou você poderíamos ser a próxima vítima.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Radicais livre

Os radicais livres são enzimas que destroem o nosso organismo pouco a pouco, porém alguns alimentos ajudam no desenvolvimento e no maior volume de radicais livres presentes no nosso organismo. Um ser humano produz radicais livres a todo o momento, mas quando se tem uma alimentação errada produz ainda mais radicais livres e o pior é que não come nenhum alimento que ajude a combater e a prevenir os radicais livres. Os radicais livres ajudam a desenvolver o envelhecimento precoce, os cânceres, aparência mais velha, pele feia e várias outras doenças. Os antioxidantes ajudam a prevenir que esses radicais livres façam isso cada vez mais. Praticamente todos os alimentos saudáveis possuem antioxidantes, porém as pessoas na maioria das vezes só ingerem alimentos industrializados, os quais não possuem nenhum nutriente e muito menos tem ação antioxidante. A vitamina E, a vitamina C, os alimentos de cor laranja e amarelo que possuem betacaroteno, o selênio, manganês, zinco e também o gengibre. Os antioxidantes agem contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Mas, caso não queira se alimentar dos alimentos naturais que possuam efeitos antioxidantes é indicado o uso de suplementes antioxidantes, porém o seu consumo em excesso pode se tornar ofensivo para o nosso organismo. OS radicais livres aparecem e se desenvolvem muito mais quando estamos estressadas, na TPM, tristes, com raiva, ódio, nervosismo e etc. Então viva a vida calmamente e nada de stress!