segunda-feira, 29 de março de 2010

Agradecimento aos Amigos

Olá! De uma forma doce e clara gostaria de agradecer aos Amigos, mas não a qualquer amigo, mas aos amigos com "A" maiúsculo, como vocês são... O sucesso do procedimento e da minha atual recuperação é devido à Deus em primeiro lugar, é claro, mas à participação de vocês também! :-)

Muitos oraram, outros doaram sangue, estiveram presentes bem antes da intervenção, foram até minha casa para orar junto comigo e minha família, nos dando um apoio substancial.

E... Por mais que escreva aqui todas as palavras que tenho a escrever jamais se compararão ao meu profundo agradecimento interior(da alma) à vocês!


Muito obrigado Amigos!!!

sábado, 27 de março de 2010

Effatha!

EVANGELHO – Mc 7,31-37

Naquele tempo, Jesus deixou de novo a região de Tiro e, passando por Sidónia, veio para o mar da Galileia, atravessando o território da Decápole. Trouxeram-Lhe então um surdo que mal podia falar e suplicaram-Lhe que impusesse as mãos sobre ele. Jesus, afastando-Se com ele da multidão, meteu-lhe os dedos nos ouvidos e com saliva tocou-lhe a língua. Depois, erguendo os olhos ao Céu, suspirou e disse-lhe: "Effatha", que quer dizer "Abre-te", "Levanta-te".

Imediatamente se abriram os ouvidos do homem, soltou-se-lhe a prisão da língua e começou a falar corretamente. Jesus recomendou que não contassem nada a ninguém. Mas, quanto mais lho recomendava, tanto mais intensamente eles o apregoavam. Cheios de assombro, diziam: "Tudo o que faz é admirável: faz que os surdos oiçam e que os mudos falem".

sexta-feira, 26 de março de 2010

Oração do Dr. Fritz

Oração em agradecimento ao Pai
(para proferir todas as manhãs)
(Prece ditada por Dr. Fritz em Uberaba/MG no dia 12/12/2004)

Oh! Criador de bondade
Tu que deste a vida
A cada um de nós
Lança fora
A maldade de nossos corações
E que possamos resplandecer
Na luz da Tua bondade
Salva-nos!
Do inimigo oculto
E enche-nos, Senhor
Da sua sabedoria
Esse dia
E todos os dias de minha existência
Ajoelho perante Ti
Pedindo Tua sabedoria,
Tua paz e Teu amor!
Que possa existir no meu coração
Somente a caridade
Do Teu amor ao meu próximo
E a mim mesmo.
Amém!


"Tú és bondoso Senhor, Digno sou do Teu trabalho perante Teus filhos. O meu espírito pertence às Tuas obras." - Dr. Adolf Fritz - Garanhuns/PE - junho/2008 - pelo médium Kleber Aran

Dr. Adolf Fritz (1861-1914)

# Site oficial:
http://www.fritzbrasil.com.br

quinta-feira, 25 de março de 2010

Oração Pessoal

Digno Pai,

Sou muito grato por ter tido a humilde oportunidade de ter ajudado ao meu semelhante. Que eu possa ser merecedor de muitas outras, para ajudar ou ao menos contribuir. Aumente o amor em meu coração S2. Muito obrigado!
Daniel Vivas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Oração de Bezerra de Menezes

Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer a Verdade e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente; faze-o, Divino Modelo, através de Tuas legiões consoladoras, de Teus Santos Espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos Espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.